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6 Maneiras criativas de obter depoimentos de clientes para fortalecer sua marca

As indicações e recomendações dos clientes podem ser incrivelmente úteis quando se trata de construir credibilidade e confiança nos negócios. Pense na última vez em que você fez uma grande compra. Como você escolheu um determinado produto ou marca? Embora uma boa estratégia de marketing possa ajudar a atrair clientes em potencial, estes clientes em potencial provavelmente procurarão por opiniões de clientes a seguir. Os depoimentos são importantes porque são relatos em primeira mão de uma experiência com seu negócio.

Os depoimentos podem ajudá-lo a construir uma marca forte e confirmar que você realmente faz o que diz ser capaz de fazer. Quer você seja um profissional independente experiente ou tenha apenas alguns projetos sob seu comando, nunca é tarde demais para começar a coletar feedback. Aqui estão seis maneiras criativas de obter depoimentos de clientes.

Construir a marca

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Como criar um site para pequenas empresas 5 Passos simples

Uma das mais poderosas ferramentas de marketing para proprietários de pequenas empresas é um website. No mundo online de hoje, um website é essencial para construir sua marca, estabelecer credibilidade e gerar leads. Para construir um você mesmo, siga estes 5 passos - não é necessário ter conhecimentos técnicos!

Planejar e construir um website

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7 Melhores dicas de vendas de consultoria

Seus clientes são uma parte incrivelmente importante de seus negócios, mas é importante lembrar que a relação cliente-consultor é uma via de mão dupla. Antes de começar a trabalhar ou assinar um contrato, é essencial aprender as necessidades e recursos de seu cliente, incluindo o que ele precisa para te engajar adequadamente, o contratante independente.

Ao procurar novos negócios, a última coisa que você quer é perder para um concorrente ou encontrar-se trabalhando com um cliente que não pode pagar seus serviços. Siga estes passos para qualificar adequadamente novos clientes e vender seus serviços de consultoria.

Consultoria

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A indústria dos encontros on-line: O negócio do amor

Pode ser difícil imaginar ou lembrar, mas houve um tempo em que sair com um estranho que você conheceu on-line era um conceito estranho - até mesmo algo esquisito. Hoje, no entanto, milênios lideraram a tarefa de transformar a indústria de encontros e fazer com que os sites de encontros casuais on-line fossem universalmente aceitos. De fato, uma pesquisa estatística de janeiro de 2018 revelou que 12% dos jovens de 18-29 anos admitem estar em um relacionamento com um parceiro ou cônjuge que conheceram on-line. Se você continuar tendo dúvidas, considere que agora existem mais de 1.500 aplicativos, sites de encontros e chat eróticos que procuram atrair homens e mulheres solteiros para seus produtos e combiná-los uns com os outros.

Embora o matchmaking seja uma das indústrias mais antigas existentes, o matchmaking online está tendo agora um momento próprio. Este artigo explora o negócio de encontros: o tamanho do mercado de aplicativos de encontros, os maiores players da indústria, e como estes produtos realmente ganham dinheiro (se ganham mesmo!).

Sites de encontros online

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7 Passos para Aumentar seu Tráfego de Webcam ao Vivo

Webcams ao vivo estão sendo usadas cada vez mais para promover resorts de praia , cassinos, estações de esqui, pontos de interesse turístico , shows de sexo ao vivo e outros eventos em tempo real. Aqui estão algumas maneiras bastante simples, porém eficazes, de trazer mais tráfego para sua webcam.

Recentemente recebi um e-mail de um novo cliente, pedindo ideias de marketing para a webcam. Respondi com prazer com algumas sugestões - em um e-mail que, reconhecidamente, pode ter sido muito longo. Mesmo assim, ainda me pareceu que eu tivesse apenas abordado o assunto. Há MUITAS coisas que você pode (e deve) fazer para promover sua webcam.

É tentador montar uma webcam, sentar-se e esperar que o tráfego venha. Infelizmente, isso nem sempre funciona. As webcams não atraem automaticamente o tráfego da web. Você sabe disso, ou não estaria aqui. Gostaria apenas de compartilhar 7 passos bastante simples que irão aumentar o tráfego de sua webcam.

Webcam ao vivo de vários pontos turisticos

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Como redigir um plano de negócios para pequenas empresas

A criação de um plano de negócios é uma parte fundamental do extenso planejamento e preparação necessários para se tornar um profissional independente de sucesso. Saber o que é preciso para lançar uma pequena empresa é mais importante do que nunca. Aqui estão oito passos para ajudá-lo a criar um plano de negócios simples à medida que você inicia seu pequeno negócio.

1. Defina o que você faz #

Concentre seu plano de negócios inicial em torno de uma seleção específica de serviços dentro de suas áreas de especialização no assunto. Por exemplo, oferecer serviços de consultoria em marketing ou tecnologia é uma boa visão geral, mas designar-se como um “especialista em marketing de mídia social que configura e monitora a otimização SEO para pequenas e médias empresas” fornece uma proposta de valor diferente e atrairá mais clientes.

Plano de negócios

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8 Estratégias de Marketing Eficazes para Pequenas Empresas

A comercialização eficaz de uma pequena empresa não é uma pequena façanha. Construir uma marca eficaz e vender seus serviços pode ser um processo desafiador para todas as pequenas empresas, especialmente em um ambiente competitivo. As coisas são ainda mais complicadas quando seu negócio é “você”.

Abaixo, exploramos oito dicas para o marketing de sua empresa de consultoria. Com um pouco de reflexão, esforço e dedicação, você estará a caminho de cultivar uma marca distinta e respeitável.

Estratégias de Marketing

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7 Passos para iniciar um site de encontros on-line bem-sucedido

Aproveite estas estratégias para atrair os usuários certos e realmente conseguir conversões.

Com os avanços da tecnologia na última década, mudamos a maneira como vivemos e nos comportamos. A Internet não é mais apenas uma fonte de informação e entretenimento - agora passamos mais tempo no mundo cibernético do que nunca.

Os encontros on-line são uma atividade social que tem crescido dramaticamente. Hoje, há muitos sites e aplicativos para pessoas que querem combinar encontros a partir do conforto de seu sofá, tanto para achar seus parceiros de vida quando para fazer sexo sem compromisso , homens e mulheres casados à procura de aventuras extraconjugais ou cibernautas que desejam umas horas de diversão em um chat de putaria .

O número crescente de pessoas que preferem desenvolver relacionamentos através de interações em websites oferece aos empresários uma oportunidade de negócios empolgante. Então, o que você precisa fazer para começar e construir um serviço de encontros on-line de sucesso? Deixe que estas estratégias sejam seu guia.

Usuários no site de encontros sexocasual.net.br

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Tipos de Consultores de Negócios: O que eles fazem e por que você pode precisar de um

Os consultores empresariais quase nunca usam a palavra “problema”; em vez disso, eles falam de oportunidades para aumentar o valor. Pergunte a qualquer consultor o que eles fazem, e eles provavelmente dirão “Estou no negócio das soluções”. Apesar das críticas que às vezes são feitas aos consultores empresariais , eles podem realmente agregar valor à sua empresa de middle market, mas você precisa saber quando e por que usá-los. Há uma gama enorme de questões empresariais para as quais os consultores podem fornecer soluções, e diferentes tipos de consultores trazem idéias diferentes para a mesa.

consultores empresariais

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Criar um ótimo site de consultoria

Se você dirige seu próprio negócio, um website profissional é uma ferramenta de marketing valiosa para mostrar sua marca, destacar-se de sua concorrência e alcançar novos clientes. Mas para que seu website tenha sucesso, você precisa mais do que uma bela página de destino e um ótimo conteúdo. Uma estrutura estratégica, um plano de marketing e métricas de rastreamento são componentes igualmente importantes para criar um site de consultoria de destaque.

Criar um website

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Como definir e comunicar sua expertise

Se você já iniciou uma empresa antes, provavelmente adotou uma abordagem ampla para criar seu plano de negócios, tentou cobrir uma ampla gama de serviços, ou revisou a direção de seus serviços algumas vezes. Entretanto, um cliente que precisa terceirizar um projeto procurará o especialista que melhor se adapte ao assunto de seu projeto. Portanto, é do seu melhor interesse concentrar seus esforços em se destacar em uma especialidade. Defina e comunique sua área de especialidade com estas quatro dicas.

comunicar sua expertise

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6 Maneiras de construir uma equipe de talentos virtual

Empreiteiros independentes fornecem às empresas acesso único a habilidades especializadas e específicas do setor e são uma alternativa valiosa para investir em um recurso em tempo integral. A construção de um grupo de talentos virtual está se tornando rapidamente a chave para ser a melhor organização da categoria. Uma bancada virtual é um conjunto de talentos de empreiteiros independentes com os quais você identificou, examinou e desenvolveu relações ao longo do tempo. Entre em sua bancada virtual para projetos específicos, ou quando você precisar escalar rapidamente. Aqui estão seis maneiras de construir seu grupo virtual de talentos.

equipe de talentos virtual

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O que faz um consultor de negócios?

Não importa o quanto a gestão empresarial trabalhe para crescer e desenvolver sua empresa, pode chegar um momento em que a ajuda externa seja necessária. Um consultor empresarial trabalha com os clientes em vários aspectos de planejamento , estratégia e solução de problemas. Um consultor de negócios também pode fornecer informações e orientação para ajudar os executivos ou a alta gerência a dominar as habilidades empresariais em seu setor exclusivo. Saiba mais sobre consultores de negócios, o que eles fazem e por que você deve trabalhar com um.

Consultor de negócios